terça-feira, 5 de junho de 2018

Memorial


Lembra do meu punho
Socando teu rosto
Até arrancar teus dentes.
Lembra do meu amor.
Do meu coração.
Da minha violência desnuda.
Lembra do pretérito.
Lembra.
Lembra que te deixei um violão,
Um poema,
Uma rosa,
Uma marca no pescoço.
Lembra do meu afeto,
Das minhas vísceras,
Das unhas te arranhando.
Lembra da cidade
Que sorriu a nós dois
E que nos abraçou,
Tão bêbada quanto nós.
Lembra da idade,
De todas as idades,
Do nosso amor através das idades,
Quando eu não era herói
E tu não era tu, era outro.
Lembra da minha servidão,
Dos panos que limpei o chão aos teus pés.
Lembra da maldade, do escárnio,
Do maldizer, lembra.
Lembra de mim, encosta no meu peito,
Escreve a minha vida, lê a minha história,
As promessas.
Lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário